Início Notícias De olho no adversário! Desde a classificação na Libertadores, Vélez não venceu...

De olho no adversário! Desde a classificação na Libertadores, Vélez não venceu seus jogos

Vélez-e-Talleres-Libertadores
(Foto: Getty Images)

Na próxima quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após vencer pelo Brasileirão, o Mais Querido volta as atenções para a competição continental.

Argentinos e rubro-negros farão o primeiro tempo da ‘decisão’ por um vaga na final, Dorival descansou seus principais jogadores para o confronto. Já Cacique Medina, vem priorizando a Libertadores e utilizando times alternativos no Campeonato Argentino.

O momento do Flamengo é muito bom na temporada, no Brasileirão mesmo utilizando o time alternativo, o rubro-negro emplacou sete vitórias e um empate nas últimas partidas. Pelo lado do Vélez as coisas estão bem diferentes.

Desde que conseguiu a classificação contra o Talleres, a equipe do Vélez não conseguiu vencer seus jogos. Nos últimos quatro jogos foram três empates (Gimnasia, Sarmiento de Junín e Independiente) e uma derrota (Aldovisi). Todos os jogos pelo Campeonato Argentino, onde ocupa o 27º lugar de 28 clubes.

 


Fonte: Diário do Fla