Início Notícias ‘Confronto será complicado para o Flamengo porque o Vélez priorizou à Libertadores’,...

‘Confronto será complicado para o Flamengo porque o Vélez priorizou à Libertadores’, diz Mancuso

Jogadores-do-Vélez
(Foto: Reprodução)

Na próxima quarta-feira (31), Flamengo e Vélez se enfrentam às 21h30, no Estádio José Amalfitani, em partida de ida das semifinais da Libertadores. Após conquistar uma vitória pelo Brasileirão, o Mais Querido vira a chave para a competição continental.

Rubro-negros e argentinos farão o primeiro tempo da ‘decisão’ por uma vaga na grande final da competição, Dorival e seus comandados vão buscar uma boa atuação para sair da Argentina com uma vantagem.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Mancuso, ex-jogador de Flamengo e Vélez falou sobre as expectativas do confronto. O convidado afirmou que o duelo será bem complicado para o Mais Querido pelo fato de estar apostando todas as fichas nessa competição.

“O confronto será complicado para o Flamengo porque o Vélez deu prioridade à Libertadores, o clube deixou o Campeonato Argentino de lado, jogou com um time misto nas últimas rodadas, dando prioridade à Libertadores. É um clube que já foi campeão da competição e campeão do mundo, sabe jogar a competição. Flamengo e Vélez são dois times com um potencial ofensivo muito forte, por isso aposto que será um confronto de muitos gols”, disse Mancuso.


Fonte: Diário do Fla