Início Notícias Arrascaeta descobre 'plano especial' do Vélez para tentar parar o craque uruguaio:...

Arrascaeta descobre 'plano especial' do Vélez para tentar parar o craque uruguaio: "Sabemos que…"

Fama do camisa 14 do Rubro-Negro rompe barreiras e time argentino prepara força tarefa contra o meia

O Flamengo se prepara para enfrentar o Vélez Sarfield na semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro entra no gramado do Estádio José Almafitani na quarta-feira (31), às 21h30, como objetivo de encaminhar a vaga para a final da competição continental. A Nação ficou feliz ao saber da recuperação de David Luiz, que apesar de ainda não ter vaga confirmada no time titular, viaja com a delegação para a Argentina.

Caso o xerife flamenguista ainda não entre em campo, quem deve substituí-lo é o zagueiro Fabrício Bruno. O defensor se tornou o xodó da torcida rubro-negra recentemente, com destaque para a segurança que o atleta passa ao gol defendido por Santos. Enquanto que lá atrás o trabalho vem sendo feito com frieza, na frente Pedro e Arrascaeta lideram a equipe carioca.

 



 

O uruguaio já acumula 19 assistências na temporada, um dos maiores da estatística no mundo. Para chegar até as quartas da Libertadores, Arrascaeta foi decisivo contra o Corinthians, na fase anterior. Com um golaço no jogo de ida e um passe teleguiado para Pedro no Maracanã, o camisa 14 da Gávea assusta o time do Vélez. Até por isso, o meia Nicolás Garayalde revelou a ESPN que os argentinos estão preparando uma estratégia especial para marcar Arrascaeta.

Getty Images/Hernan Cortez – Nicolás Garayalde, da direita, revela tática contra Arrascaeta

 

 

“Sabemos que não deixar os espaços para eles será um ponto chave nessa série. Não, não tinha (informação sobre o Arrascaeta ser o líder em 2022). Sei como joga, teremos cuidado e sabemos como neutralizá-lo”, revela Nicolás Garayalde, do Vélez Sarsfield.



É comum ver gozações de rivais na internet pedindo que clubes europeus contratem Arrascaeta.  A fase do jogador realmente impressiona e coloca medo nas equipes que vão enfrentá-lo. Apesar de alguns jogadores do Flamengo interessarem a times do Velho Continente, o uruguaio não cogitou deixar o Rio de Janeiro nesta janela de transferências. A cabeça de Arrascaeta em 2022 está estritamente no Rubro-Negro e na seleção do Uruguai, com quem vai jogar na Copa do Mundo do Qatar.

Fonte: Bolavip