Início Notícias “A decisão para deixar Fla aconteceu após…”; Motivo que fez Vitinho ir...

“A decisão para deixar Fla aconteceu após…”; Motivo que fez Vitinho ir embora do CRF é entregue e exclusiva “quente” é revelada


Atacante está saindo do Mengão para jogar no Al Ettifaq, da Arábia Saudita

O Flamengo já mudou a chavinha do Campeonato Brasileiro para a Copa Libertadores da América. O time Rubro-Negro enfrenta o Vélez, na próxima quarta-feira (31), na Argentina. Até por isso, Dorival Júnior poupou quase todos os principais jogadores no clássico contra o Botafogo visando esse duelo na semifinal da América.



Quem terá a saída confirmada nesta semana é o atacante Vitinho. Ele nem sequer foi relacionado para enfrentar o Glorioso e está com tudo fechado para vestir a camisa do Al Ettifaq, da Arábia Saudita. O atleta está saindo do Mais Querido sem deixar saudades para o torcedor. A cobrança estava sendo muito grande e não havia mais como continuar no Ninho.

O portal “Fla Web” trouxe relatos de bastidores revelando o motivo que fez o camisa 11 decidir ir embora do Flamengo. Segundo a reportagem, o martelo foi batido depois dos jogos recentes em Brasília, onde ele foi xingado no aquecimento e depois recebeu muitas vaias durante as partidas. Ali, já não havia clima.

O jogador entende que teve bons números nos últimos anos e a maioria das críticas eram exageradas. (…) A decisão para deixar o Flamengo aconteceu após jogos recentes em Brasília (…) Seu staff também influenciou para o jogador respirar novos ares e esses foram os motivos para o atleta deixar o Flamengo depois de 4 anos”, disse um trecho da reportagem do site.

Vitinho realmente está saindo chateado do Clube. O Fla sempre foi um sonho para o atleta, que torce pelo CRF desde a infância, mas a situação foi se tornando insustentável ao longo dos últimos meses. De fato, o atacante teve bons números na temporada passada e em 2019, mas para jogar no Flamengo precisa ter um algo a mais e talvez isso ele não pôde entregar.

Fonte: Bolavip