Início Notícias "O jogador encontra-se…"; Flamengo atualiza sobre saúde de David Luiz e Nação...

"O jogador encontra-se…"; Flamengo atualiza sobre saúde de David Luiz e Nação é pega de surpresa

Zagueiro assustou os rubro-negros ao ser substituído no meio do confronto contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

O torcedor do Flamengo viveu um pesadelo com a condição física dos atletas nas últimas temporadas. As lesões apareceram numa frequência nunca antes vista, impactando em vários setores do campo. A defesa foi uma das mais prejudicadas, chegando a perder os principais zagueiros do elenco. Um dos profissionais que desfalcou o Rubro-Negro foi David Luiz, que voltou  preocupar nesta semana.

A saúde dos jogadores do time carioca melhorou após a chegada de Dorival Júnior. Coincidência ou não, o fato é que a quantidade de atletas lesionados no elenco despencou drasticamente se comparado com o recente quadro. Apesar dos problemas terem se distanciado, a Nação tomou um susto na vitória diante do São Paulo, na Copa do Brasil. O zagueiro David Luiz saiu do primeiro jogo da semifinal com um diagnóstico de hepatite viral.

 



 

Por se tratar de uma doença silenciosa, a descoberta do quadro só veio após o profissional sentir alguns sintomas já dentro do campo do Morumbi, na última quarta-feira (24). Depois da notícia desagradável para os flamenguistas, neste domingo (28), a atualização do caso acalmou um pouco os adeptos do Mengão. Segundo o Clube, David apresenta um quadro leve e já está sob os cuidados do Departamento Médico.

Agif/Ettore Chiereguini – David Luiz tem hepatite leve, segundo o Flamengo

 

 

Apesar de ainda não ter uma previsão de retorno do atleta aos gramados, a Nação já se animou com as novas informações. David Luiz vive uma montanha russa no Flamengo. O zagueiro chegou a ter a primeira lesão diagnosticada no clube carioca na sua segunda partida pela equipe, na semifinal da Libertadores de 2021. Pelo alto nível técnico e segurança que passa a defesa, a torcida do time da Gávea deseja o retorno mais breve possível do jogador.



Fonte: Bolavip