Início Notícias ‘Não será absurdo nenhum se o Flamengo vencer todos os seus jogos...

‘Não será absurdo nenhum se o Flamengo vencer todos os seus jogos no Brasileiro’, diz comentarista

Ayrton-Lucas-Flamengo
(Foto: Paula Reis)

Neste domingo, o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Vidal, o Mais Querido somou mais três pontos e diminuiu a vantagem do Palmeiras.

Em mais uma atuação onde não foi brilhante como em outras partidas, o Flamengo se mostrou maduro e sólido, para aproveitar a chance que teve e conquistar os três pontos. O reflete a qualidade e experiência do elenco.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Léo Bertozzi rasgou elogios ao elenco rubro-negro. O comentarista ressaltou que não é nenhum absurdo, o Flamengo conseguir vencer todos os seus jogos no Brasileiro, e mesmo não atuando bem, conseguiu mais um resultado positivo.

“Antes do jogo contra o Palmeiras, eu tinha em mente que não há nenhum jogo que o Flamengo não tenha condições de ganhar, e nessa semana que acabou sendo meio torta, eu tive a confirmação disso. O Flamengo conseguiu não jogar em dois jogos, vencer, fazer quatro gols e tomar apenas um. Da era Dorival, os jogos contra São Paulo e Botafogo foram os dois piores e o Flamengo venceu os dois fora de casa. Eu penso que esse time pode ganhar todos os jogos até o final do campeonato e não seria nem um pouco absurdo”, disse Léo Bertozzi.


Fonte: Diário do Fla