Início Notícias “Isso vai continuar até…” Torcida do Fla “descobre” motivo de Pulgar não...

“Isso vai continuar até…” Torcida do Fla “descobre” motivo de Pulgar não estrear e elege ‘culpado’ na web


O jogador chegou há um mês no Ninho do Urubu e ainda não fez sua estreia; torcida parece ter ‘matado a charada’ de sua ausência

O Flamengo está prestes a entrar em campo para enfrentar o Botafogo por mais uma partida do Campeonato Brasileiro, que será desta vez um clássico. Após o ‘tropeço’ deste sábado (27), entre Fluminense e Palmeiras, o Rubro-Negro tem uma bela oportunidade de cortar a diferença de pontos para o líder. 



 

Apesar do bom momento do Flamengo, existe um mistério no Ninho do Urubu que ainda intriga e revolta uma parte da torcida Rubro-Negra. O volante Pulgar, que chegou ao time carioca há cerca de um mês, custando mais de R$ 10 milhões aos cofres do Clube, ainda não fez sua estreia pelo Fla. 

 

 

Neste domingo (28), a torcida parece finalmente ter ‘matado a charada’: “O Flamengo pagou €2 milhões pelo Pulgar pro cara ser reserva de um ex jogador de 37 anos que “joga” IMPROVISADO de volante? Isso vai continuar até o Diego entregar um jogo importante?“, afirmou um dos internautas. 

 



 

A escalação de Diego, em uma posição que não é a sua de origem, e sim a de Pulgar, que é bem mais jovem e já apresenta um bom condicionamento, por vir de pré-temporada e treinar há mais de 4 semanas no Ninho, realmente é de deixar uma dúvida na cabeça do torcedor do Rubro-Negro. 

 

 

Na web, a torcida pareceu bem incomodada com o fato: “Diego tem 37 anos e não acrescenta nada”, “O Pulgar tem 28 anos e é volante de origem, o Diego é um meia ofensivo de origem e tem 37 anos”, “Queria entender, mas não consigo”, disseram alguns internautas. A bola do clássico rola neste domingo (28), às 16h. 

Fonte: Bolavip