Início Notícias Flamengo sai na frente de staff de Leila e garante a contratação...

Flamengo sai na frente de staff de Leila e garante a contratação de jovem promessa para o meio de campo

O jogador é considerado uma promessa do futebol, além do Palmeiras, o Fla também venceu a disputa com o Cruzeiro pelo meio-campista

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Flamengo contrata jovem promessa da base que estava no radar do Palmeiras

Visando o futuro, o Flamengo venceu o Palmeiras no mercado e contratou um jogador promissor para o meio de campo da sua base. Trata-se de Kauan Menegatti, de 16 anos, um dos destaques de Ferroviária na disputa do Campeonato Paulista sub-17.

O Rubro-Negro que vêm investindo constantemente em sua base pensando em um time ainda mais vitorioso para o futuro, superou o Palmeiras e também o Cruzeiro na contratação do volante.



O Departamento de Scout do Flamengo estava monitorando o jogador há um tempo, um fato que dói crucial para fechar negócio com seu sttaf. Pelo Paulistão sub-17, Kauan fez 14 jogos e marcou três gols com a camisa da Ferroviária. O atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Primavera-SP e, desde a temporada passada estava na Ferroviária, conquistando o vice-campeonato do Paulista sub-15 de 2021 e foi campeão da Série Pra da FAM Cup sub-17 de 2022.



 

Além de Kauan, o Flamengo contratou o meia Davi Waisman, de 14 anos. O jogador é considerado uma das joias da base do Sport e chega à Gávea com um contrato até 2025. Davi também atua como lateral esquerdo, segundo apurado pelo perfil do ‘Flazoeiro’, o jogador tem visão de jogo, drible e velocidade como suas principais características.

 



Fonte: Bolavip