Início Notícias “Ao meu ver, é titular”; Torcida do Fla 'esquece' Vidal e elege...

“Ao meu ver, é titular”; Torcida do Fla 'esquece' Vidal e elege novo queridinho após vitória no clássico

Jogador do Rubro-Negro empolga Nação e rodízio no elenco pode promover vaga nos 11 iniciais de Dorival

O elenco do Flamengo vai arrumar as malas para viajar à Argentina da melhor forma possível: com uma vitória no clássico contra o Botafogo. A semifinal da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, é o grande compromisso da temporada do Rubro-Negro até o momento. Para alcançar o tão sonhado tricampeonato da Libertadores, o time da Gávea terá que bater a equipe de Diego Godín e Lucas Pratto. Antes da decisão, um time misto entrou no gramado do Estádio Nilton Santos neste domingo (28).

A vitória de 1 a 0 veio em um momento importante na temporada. Apesar dos resultados ainda agradarem a Nação Rubro-Negra, o desempenho dos últimos jogos protagonizaram as primeiras críticas ao trabalho de Dorival Júnior. Começou com a opção do treinador de levar o time reserva para enfrentar o líder Palmeiras. A torcida reprovou a estratégia, mas também não curtiu o futebol jogado contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. Apesar das reclamações, um jogador vem se destacando.

 



O zagueiro Fabrício Bruno conseguiu aproveitar a oportunidade gerada pelo rodízio no time e conquistou a torcida. Indicado por alguns flamenguistas como o melhor jogador da partida contra o Botafogo, o defensor ainda viu o início de uma campanha na web pela sua titularidade. Devido ao problema de saúde enfrentado por David Luiz, é possível que Fabrício Bruno realmente comece jogando contra o Vélez.

Agif/Thiago Ribeiro – Fabrício Bruno caiu nas graças da torcida do Flamengo

Após sofrer com a falta de regularidade na defesa, o Flamengo finalmente acertou com novas peças para o setor em 2022. Além do goleiro Santos, que traz segurança em bolas aéreas e chutes de fora da área, Fabrício Bruno também surgiu como uma luva na zaga do Mengão. As atuações do jogador agitaram a web nas últimas semanas. O Clube vinha tentando acertar na posição desde a saída de Pablo Marí, o que finalmente aconteceu depois da chegada do atleta ex-Red Bull Bragantino.







Fonte: Bolavip