Início Notícias Vini Jr encontra na Espanha antiga promessa do Fla e web exalta:...

Vini Jr encontra na Espanha antiga promessa do Fla e web exalta: "JJ dizia que seria top mundial…"

Atacante da Seleção Brasileira deve entrar em campo com o Real Madrid no fim de semana e enfrentar pupilo de Jorge Jesus

As categorias da base do Flamengo é uma das grandes geradoras de riquezas do Campeonato Brasileiro. O celeiro de craques do Rubro-Negro fez o Clube lucrar com inúmeras vendas de joias reveladas no Ninho do Urubu. Lucas Paquetá, Reinier e principalmente Vinícius Júnior renderam milhões de reais ao time da Gávea ao serem negociados com gigantes europeus.

O Real Madrid acabou virando um parceiro de destaque do Flamengo na última década. Além de Vini Jr e Reinier, o time merengue voltou a procurar o clube carioca para estudar a contratações de Matheus França e João Gomes. As duas promessas recentes do Mengão podem trocar o Rio de Janeiro pela capital espanhola em breve, com destaque para o volante, que virou o alvo do Madrid há pouco tempo. Enquanto o negócio não se concretiza, outro volante ex-Flamengo vira alvo na Espanha.

 



Vinicius Souza surgiu no time principal do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus, sendo considerado pelo técnico como um meio-campista promissor. O antigo treinador rubro-negro falava que o Vinição, como era conhecido, tinha futuro no futebol europeu, o que se concretizou agora. No Espanyol, o volante deve jogar contra o xará Vini Jr neste domingo (28).

Agif/Thiago Ribeiro – Vinicius Souza deve enfrentar Vini Jr na La Liga

Apesar de ter aparecido no time principal do Flamengo depois do atacante, Vinicius Souza é mais velho que Vini Jr um ano. O jogador saiu do Rio de Janeiro em 2020, vendido ao Grupo City por mais de 12 milhões de reais. O meio-campista foi jogar no Lommel, time da segunda divisão da Bélgica, sendo emprestado ao Espanyol nesta temporada. Com duas partidas no time titular, Vinição começa a se destacar na Europa atuando na La Liga.



Fonte: Bolavip