Início Notícias "Seria um cara espetacular"; Renato Maurício Prado 'dá toque' e indica nome...

"Seria um cara espetacular"; Renato Maurício Prado 'dá toque' e indica nome ao Flamengo como reserva para Pedro


Com a ascensão do centroavante no Rubro-Negro, a equipe de Dorival Júnior não tem atleta de origem como reserva

Desde que Pedro ganhou espaço entre os titulares do Flamengo e passou a atuar junto de Gabigol, o Rubro-Negro ficou sem um centroavante reserva. Sendo assim, em momentos nos quais o time B é escalado, ou em caso de ausência do atacantes, Lázaro desempenha a função de falso nove.



Mesmo com o bom desempenho do camisa 13, o jornalista Renato Maurício Prado indicou que a diretoria deveria trazer um atleta de origem para o setor, e apontou um possível retorno de Rodrigo Muniz como positivo ao Mais Querido. Vendido ao Fulham, o atacante, nesta temporada, está emprestado ao Middlesbrough para seguir ganhando experiência na Inglaterra.



Antes de seguir rumo ao Velho Continente, o centroavante viveu uma ótima fase no Flamengo, em 2021, suprindo as ausências de Pedro e Gabigol. Posteriormente, para ter mais minutos em campo, o atleta foi negociado pelo Rubro-Negro por R$ 50 milhões. “Rodrigo Muniz seria um cara espetacular para compor elenco”, destacou o jornalista em seu canal no YouTube.



Além disso, Renato Maurício Prado analisou a possibilidade de Pedro Raul, artilheiro do Goiás na Série A, ser contratado pelo Flamengo. No entanto, o jornalista acredita que o centroavante não se interessaria em ser reserva na equipe carioca. “Sem dúvida (seria um bom reforço para o Flamengo). O problema é que um jogador como o Pedro Raul, na crista da onda e lembrado pelo Tite, ele vai gostar de ser reserva do Pedro? O Flamengo precisa de um centroavante reserva. O time B joga com o Lázaro de falso nove. Tem funcionado, mas não acho que seja a melhor solução”, finalizou.

Fonte: Bolavip