Início Notícias "Para realizar uma oferta"; Gigante europeu tenta atravessar Ancelotti por 'joia' do...

"Para realizar uma oferta"; Gigante europeu tenta atravessar Ancelotti por 'joia' do Flamengo

O Flamengo tem em mãos uma belíssima oportunidade de encher os cofres do Clube por um bom tempo

O Flamengo é sempre um dos Clubes mais ‘badalados’ quando o assunto é o mercado da bola, seja ele internacional ou nacional. Diversas vezes equipes europeias vem ao Ninho do Urubu em busca de ‘arrancar’ a próxima grande promessa do futebol e, nos últimos anos, tem o exemplo de Paquetá e Vini Jr. 

 



 

Mas, dessa vez, o alvo é de um setor defensivo. Isso porque segundo o jornalista italiano, Antonio Vitiello, após ser reportado de que o Real Madrid buscava João Gomes para ser o substituto de Casemiro, o Milan foi exposto como outro time que fez sondagem pelo jogador e deve apresentar propostas. 

 

 

“Precisando repor a posição, após negociar alguns jogadores do setor, o Milan decidiu ir ao mercado de transferências. De acordo com o jornalista italiano Antonio Vitiello, o clube Rossonero vê em João Gomes um ótimo nome e, inclusive, deve procurar o estafe do atleta na próxima semana para realizar uma oferta“, afirma o portal ‘Coluna do Fla’. 

 

Marcello Zambrana/AGIF - João Gomes no Flamengo.
Marcello Zambrana/AGIF – João Gomes no Flamengo.

 

Em meio a essas conversas que devem acontecer, um ex-Flamengo pode ajudar o Milan a fechar negócio por João Gomes. Isso porque o time italiano vai receber cerca de 5 milhões de Euros, que equivale a cerca de R$ 26 milhões, pela venda de Paquetá ao West Ham, e pode investir essa grana no volante do Rubro-Negro. 



 

Não demorou muito para que os torcedores do Fla e do Milan reagissem à notícia na web: “Não seria possível trazer agora, mas, ia dar muito certo, ainda mais pelo estilo de jogo”, “Eu gosto muito do JG, é um ‘pitbull’ no meio-campo, não tem um bom passe ainda, mas com o Pioli ele pode desenvolver esse lado do jogo dele”, “Joga muita bola”, disseram alguns internautas. 

Fonte: Bolavip