Início Notícias Ingressos à venda pra torcida do Fla contra Vélez, na Argentina

Ingressos à venda pra torcida do Fla contra Vélez, na Argentina

Torcida do Flamengo na final da Libertadores 2021, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Nesta sexta-feira (26), o Flamengo e o Vélez Sarsfield entraram em acordo pela venda de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (31), no Estádio José Amalfitani, na Argentina. A comercialização dos bilhetes já foi iniciada e a torcida do Mais Querido consegue adquirir os tickets por 44 dólares (cerca de R$ 220 pela cotação atual).

Vale destacar que Flamengo e Vélez estavam em conflito pela venda de ingressos para os torcedores rubro-negros. Isso porque, o Mais Querido esperava que o time argentino realizasse a comercialização dos tickets, enquanto o clube de Buenos Aires desejava que o Clube da Gávea iniciasse o processo de distribuição dos bilhetes. No entanto, ambas diretorias entraram em acordo e decidiram colocar as entradas disponíveis no site ‘Ticketplus’.

Como mencionado, a partida entre Flamengo x Vélez Sarsfield, pela ida da semifinal da Libertadores da América, será realizada no Estádio José Amalfitani, na Argentina. Já o duelo de volta irá acontecer apenas no dia 07 de setembro, no Maracanã, diante da torcida rubro-negra. É importante ressaltar, inclusive, que todos os ingressos foram vendidos para a segundo e decisivo jogo da competição nacional.

No entanto, antes disso, o Flamengo foca as atenções para a partida deste domingo (28), pela 24ª rodada rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com exibição do Premiere FC, via pay-per-view.