Início Notícias Buscando mais uma vitória, Flamengo enfrenta o Botafogo no Brasileirão

Buscando mais uma vitória, Flamengo enfrenta o Botafogo no Brasileirão

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo (28/08), às 18h, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido deve botar a campo o time alternativo, que vem se destacando no Brasileirão. Dessa forma, a equipe vai em busca de mais uma vitória na competição.

De ausências, o Flamengo terá apenas o zagueiro David Luiz, além dos lesionados Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Vitinho, negociado ao Al Ettifaq, também não vai estar no confronto. Devido à partida de quarta-feira (31/08) contra o Vélez, pela ida da semifinal da Libertadores, Dorival Júnior deve poupar os titulares.

Assim, a equipe que vai a campo para o clássico contra o Botafogo provavelmente será: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Lázaro. Há também a expectativa pelas entradas e estreias de Pulgar e Varela na segunda etapa.

Já o Botafogo não terá os centroavantes Erison e Matheus Nascimento para o duelo. Assim, o provável time de Luís Castro será: Gatito Fernández; Saravia (Rafael); Philipe Sampaio (Adryelson), Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Eduardo e Lucas Fernandes; Jeffinho, Victor Sá e Júnior Santos.

A arbitragem da partida será de Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Ines Back, todos de São Paulo. Já o quarto árbitro vai ser Rafael Martins de Sá, do Rio de Janeiro, enquanto o VAR terá o paulista Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral no comando.

Fonte: Diário do Fla