Início Notícias Venê Casagrande traz exclusiva e xodó da Nação fica sem moral com...

Venê Casagrande traz exclusiva e xodó da Nação fica sem moral com Dorival Júnior


Através da redes sociais, o jornalista Venê Casagrande informou sobre a situação do jogador no elenco Rubro-Negro

O Flamengo ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 40 pontos, a nove do líder e a um de vantagem para o primeiro colocado fora do G-4. Com 13 jogos de invisibilidade na competição, a equipe Rubro-Negra sob o comando de Dorival Júnior se prepara para o clássico diante do Botafogo no próximo domingo (28), às 18h, no Nilton Santos.

Vale destacar que o elenco do Mais Querido está vivo nas três competições que disputa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América). Por conta disso, a diretoria investiu em boas peças na última janela de transferência, conseguindo ter no banco de reservas nomes como: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Pulgar, Marinho e Varela.



Entretanto, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT, a equipe de Dorival Júnior deve perder um reforço nesta temporada. Com a chegada de grandes nomes, alguns jogadores acabaram perdendo espaço na equipe e não conseguindo atuar. Por conta disso, o atacante formado nas categorias de base do Clube, Matheus França, pediu para retornar ao Sub-20 da equipe para conseguir atuar e ajudar o grupo.



“Matheus França, que não está tendo oportunidades no time profissional do Flamengo, pediu para jogar pelo Sub-20 e vai “reforçar” a categoria de base no domingo”, escreveu o jornalista através das redes sociais.

Fonte: Bolavip