Início Notícias "Se chegar, tem que vender"; Mauro não se contenta com Vitinho e...

"Se chegar, tem que vender"; Mauro não se contenta com Vitinho e diz que venderia titular do Flamengo por boa proposta à mesa do CRF


Jornalista detalhou estilo do atleta e cravou proposta irrecusável

Depois de se movimentar na janela de transferências do Brasil, o Flamengo segue sua jornada no começo da fase decisiva da temporada. No entanto, embora não corra mais o risco de perder um jogador para o mercado brasileiro, como também não está mais em busca de reforços, a Gávea chama atenção do mercado da bola europeu.

Nesse prisma o Fla tem os alvos que estão mais em evidência e são mais propícios a receberem ofertas. Um caso emblemático é o de João Gomes, que já recebeu sondagens. O jornalista Mauro Cézar Pereira avaliou a situação e cravou qual deve ser a postura do Mengão em uma hipotética mesa de negociações pelo jogador.



“Se for coisa de 5, 6 milhões de euros, esquece, mas se vier uma proposta boa, tem que vender. Uma proposta boa seria na casa dos 15, 20 milhões de euros, se chegar, tem que vender. É um jogador em formação ainda”, cravou o experiente jornalista.



Mauro ainda detalhou ainda detalhou as características de João Gomes e fez uma ressalva sobre seu estilo de jogo e o praticado no Velho Continente: “Ele não é tão eficiente na entrada da área, finaliza pouco, dá poucos passes para gol, ele me lembra muito o Cuellar. No futebol europeu eles gostam de volantes com mais chegada, mas ele é moleque, pode conseguir se adaptar nesse quesito”, concluiu Mauro Cezar.

.

Fonte: Bolavip