Início Notícias “Landim gosta muito do…”; Presidente do Fla tem “seu técnico” para 2023...

“Landim gosta muito do…”; Presidente do Fla tem “seu técnico” para 2023 no Ninho do Urubu e bastidores são entregues


Direção flamenguista já antecipa planejamento nos bastidores

Dorival Júnior vem realizando um trabalho muito acima da média no Flamengo. Tem mais de 70% de aproveitamento, ganhou total respeito dos jogadores e a torcida também curte sua personalidade. O time está em uma sintonia incrível e tudo leva a crer que conquistará grandes títulos até o fim da temporada.



Dorival tem contrato até dezembro e Marcos Braz já foi perguntado algumas vezes se o vínculo será renovado. O vice-presidente de futebol flamenguista desconversou em algumas situações, mas deu indícios que a prioridade seria a manutenção do trabalho. Pois bem, o posicionamento interno é que Dorival além de ser um bom técnico, trouxe “paz” para o Ninho do Urubu.

Mesmo que o Flamengo não conquiste todos os títulos que disputa, o planejamento do Mengão hoje é começar com Dorival Júnior na próxima temporada, a partir de janeiro. A ideia é não ficar mudando de treinador, ainda mais porque isso só resultou em fracassos ao longo dos últimos anos.

Rodolfo Landim gosta muito do trabalho de Dorival e também segue com o pensamento de mantê-lo, independentemente do que acontecer nos próximos meses. Diferentemente do que aconteceu com Renato Gaúcho, o atual comandante flamenguista é muito elogiado no dia a dia de treinamento.

Jorge Sampaoli já andou falando nos últimos dias e deixou nas entrelinhas o desejo de treinar o Fla. Ele está desempregado após trabalho na França, mas salvo uma reviravolta muito grande, não deve ser desta vez que ele realizará esse sonho.

Fonte: Bolavip