Início Notícias Ex-Flamengo e Corinthians, Felipe tem destino surpreendente na carreira e chama atenção...

Ex-Flamengo e Corinthians, Felipe tem destino surpreendente na carreira e chama atenção na web


Goleiro teve passagens de sucesso na Série A e estava defendendo o Paraná na Série D

Importante na história de grandes equipes do futebol nacional, como o Corinthians e o Flamengo, o goleiro Felipe está de casa nova. Aos 38 anos, deve deixar o Paraná Clube e está próximo de acertar seu contrato com um novo clube para a próxima temporada: trata-se do Capital, time do Distrito Federal. O destino pouco conhecido pegou torcedores de surpresa e rendeu diferentes reações nas redes sociais.

O goleiro estava no Paraná desde abril deste ano, quando deixou o Taubaté. Ele foi contratado para a disputa da Série D, em que a equipe foi eliminada precocemente, e disputou 16 partidas pelo clube, com nove gols sofridos. Depois da saída da equipe do campeonato, ele aguarda uma rescisão para trocar de clube, as negociações foram confirmadas pelo presidente do Capital, Godofredo Gonçalves

“Nós só estamos aguardando agora a rescisão dele para formalizar o contrato. Provavelmente, até terça-feira deve estar assinado”, disse o mandatário da equipe brasiliense. De acordo com a apuração do Globo Esporte, o contrato de Felipe com o novo clube seria até maio de 2023, ou seja, o experiente goleiro chegaria, a princípio, apenas para a disputa do Candangão do ano que vem. No ano passado, o Capital terminou em terceiro lugar no campeonato.

Revelado pelo Vitória, Felipe venceu a Copa do Nordeste e levantou três vezes o troféu do Campeonato Baiano no início da carreira, o que lhe deu notoriedade o suficiente para ser contratado pelo Corinthians. No Parque São Jorge, o goleiro venceu uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e a Série B e foi para a Europa em 2010, mas retornou rapidamente para o Flamengo, onde foi campeão da Copa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.





 

Fonte: Bolavip