Início Notícias Dorival é 'linha dura' e Flamengo ensaia time contra o Botafogo nesta...

Dorival é 'linha dura' e Flamengo ensaia time contra o Botafogo nesta 6ª; Venê Casagrande assopra escalação do Fla

Tendência é que Mengão entre em campo no clássico de domingo (28) com time alternativo mais uma vez

Preocupado com a semifinal da Libertadores diante do Vélez Sarsfield na próxima semana, Dorival Júnior prepara um Flamengo diferente para encarar o Botafogo neste domingo (28), às 18h (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Com a maioria do elenco à disposição, o treinador vai manter seu planejamento e utilizar o time considerado “B” no fim de semana. 



Segundo o colega Venê Casagrande, setorista do Mengão jornal O Dia, a escalação na atividade desta sexta-feira (26) foi a seguinte:

Santos; Matheuzinho, Fabricio Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Cebolinha, Marinho e Lázaro.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Vidal deve ser titular no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro

A estratégia segue muito parecida com o duelo contra o Palmeiras, no último domingo (21), em que o Mengão ficou no empate por 1 a 1 no Allianz Parque. O resultado fez o Flamengo cair para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, sendo ultrapassado pelo rival Fluminense. 

Com 40 pontos, o Flamengo precisa vencer o Botafogo se quiser continuar sonhando com o título nacional. O líder Palmeiras, com 49, enfrenta curiosamente o Fluminense, que está na segunda posição da tabela, com 41 pontos.

Fonte: Bolavip