Início Notícias "4,6 milhões de euros”; Sheik chega forte, confirma negócio com o Flamengo...

"4,6 milhões de euros”; Sheik chega forte, confirma negócio com o Flamengo e Nação é avisada

Os documentos estão sendo trocados e a transferência segue em vias de ser oficializada

Alguns jogadores do Flamengo foram alvos de procura do Mundo Árabe recentemente. O Clube segue na disputa de todas as competições que disputa, com pé na final da Copa do Brasil após bater o São Paulo, no Morumbi, pelo placar de 3 a 1. A meta do Dorival Júnior é focar 100% nos mata-matas. 

Quando um sheik chega firme e agrada todas as partes é difícil segurar. Desta forma, nesta sexta-feira (26) o Globo Esporte trouxe à tona uma informação que pode mudar o ano do Rubro-Negro. A saída está em vias de ser oficializada, já que os documentos estão sendo trocados para que o negócio seja concluído de fato. Com a saída, os cariocas vão economizar na casa dos R$ 4 milhões em salários. 



Everton Ribeiro e Vitinho foram, dentre outros, dois alvos dos sheiks para o decorrer deste ano. O canhoto é titular absoluto e bem importante para o esquema tático do Mengão. Já o segundo está arrumando as malas para jogar no Al Ettifaq, da Arábia Saudita. Depois de ficar na mira de equipes como Santos e São Paulo, o ex-Inter vai voltar para o exterior. 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Vitinho

“Vitinho, de 29 anos, vai assinar contrato válido por três temporadas com os árabes e, inclusive, não deve nem ser relacionado para o clássico com o Botafogo. O Flamengo manterá um percentual dos direitos econômicos do atleta, que tinha contrato válido até 31 de dezembro de 2022”, destacou a publicação. 



Avaliado pelo Sofa Score em 4,6 milhões de euros (em torno de R$ 23,5 milhões na cotação atual), o camisa 11 está longe de ser unanimidade na Gávea. Campeão de tudo com o Fla, o atleta soma em 2022 quatro assistências em 20 jogos defendendo as cores do Manto Sagrado. Agora, o desafio é na Arábia. 

Fonte: Bolavip