Início Notícias ‘Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro’, dispara Milton...

‘Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro’, dispara Milton Neves

'Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro', dispara Milton Neves
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo derrotou o São Paulo por 3 a 1 na noite da última quarta-feira e abriu boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Milton Neves opinou que o resultado acabou sendo mentiroso pelo o que foi a partida. Além disso, ele ainda criticou o VAR no segundo gol do Mengão.

”Um dos resultados mais mentirosos da temporada do futebol brasileiro. Afinal de contas, no Morumbi, parecia até que Paulo Sousa tinha voltado a treinar o Flamengo. O time rubro-negro, que vinha voando nos últimos tempos, foi anulado pelo São Paulo de Rogério Ceni, que mandou do início ao fim no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil. Mas, no primeiro tempo, em um raro contra-ataque João Gomes abriu o placar para os visitantes”, disse, antes de emendar:

”Na etapa final, após passar por muito sufoco, Gabigol ampliou para a equipe comandada por Dorival Júnior. Só que o problema é que esse segundo gol flamenguista foi COMPLETAMENTE IRREGULAR! Claro, já que Arrascaeta “jogou vôlei” no contra-ataque que resultou no segundo tento dos cariocas. Impressionante, mas parece que, para o VAR, o uruguaio pode tudo: quase acabou com a carreira de Erick, do Athletico-PR, e não recebeu vermelho, também deu assistência com a mão no duelo diante do Corinthians, em Itaquera. No fim das contas, é correto afirmar que o São Paulo jogou MUITO MAIS do que o Flamengo neste primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil. Mas o resultado foi enganoso e completamente contaminado pelo claríssimo erro do VAR”, complementou Milton Neves.


Fonte: Diário do Fla