Início Notícias "Tentando muito não pensar no pior"; Situação grave de David Luiz é...

"Tentando muito não pensar no pior"; Situação grave de David Luiz é exposta e preocupa torcedores do Flamengo

Zagueiro acabou substituído no intervalo do jogo e deixou dúvidas, mas depois tudo foi explicado pelo Rubro-Negro

O Flamengo viajou até o Morumbi e conseguiu um resultado fantástico na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, vencendo por 3 a 1 e dando um passo enorme rumo à final, já que pode perder por até 1 gol de diferença no Maracanã. A equipe comandada por Dorival foi bastante pressionada pelo adversário, mas soube aproveitar as oportunidades criadas e ser fatal.

 



 

Agora a chave muda e a preocupação volta a ser a Libertadores, diante do Vélez, na Argentina, na próxima semana. A intenção é repetir diante dos gringos o mesmo que foi feito contra o São Paulo, podendo atuar com mais tranquilidade dentro de seus domínios. Mesmo com a felicidade estampada no rosto dos flamenguistas após o apito final, uma situação gerou preocupação.

 

 

Substituído no intervalo pela comissão técnica, dando vaga para Fabrício Bruno, David Luiz deixou dúvida nos torcedores, já que estava com um semblante abatido no banco de reservas, enquanto assistir o segundo tempo. Muitos cogitavam uma possível dor ou lesão muscular, que poderia tirar o zagueiro dos jogos seguintes, tratados como mega importantes.

 

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - David assistiu o segundo tempo diante do São Paulo do banco de reservas.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – David assistiu o segundo tempo diante do São Paulo do banco de reservas.

 

Ao ser perguntado sobre sua situação clínica pelo repórter Eric Faria, da TV Globo, o jogador respondeu da seguinte forma: “Olha, estou com um probleminha mais sério. Vou fazer uns exames. Depois eu falo para vocês o que é”. Porém, ao final do jogo, foi confirmado que o beque tem quadro de hepatite viral, mas fará novos exames nesta quinta-feira (25) para observar a seriedade do quadro e posteriormente se pronunciar sobre o caso.

 





 

Preocupado com seu titular, Dorival foi sincero: Eu não sei se preocupa para a próxima partida, mas é natural que seja uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o departamento médico deva nos passar alguma informação. Eu prefiro deixar sem que eu adiante qualquer coisa, porque também seria leviano se falasse alguma coisa em relação a um atleta que foi pré-avaliado pelo departamento médico. Amanhã com certeza nós teremos alguma coisa mais palpável e mais segura para passar a todos”, disse, conforme publicou o Globo Esporte.

Fonte: Bolavip