Início Notícias ‘Quando falamos da superioridade técnica do Flamengo, é em comparação com todo...

‘Quando falamos da superioridade técnica do Flamengo, é em comparação com todo o Brasil’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabi e Everton Cebolinha. O Mais Querido consegue uma boa vantagem para o jogo de volta.

Em uma partida onde não foi tão brilhante, o Mais Querido fez valer a sua maturidade. Impondo o seu jogo, criando chances e segurando o ímpeto do adversário nos momentos corretos.

Durante o programa ‘Linha de Passes’, Ana Thaís Mattos falou da qualidade do elenco rubro-negro. A comentarista afirmou que são raros os times que tem a mesma capacidade de trocar jogadores sem perder a qualidade como o Flamengo.

“Quando a gente fala da superioridade técnica do Flamengo não é só em comparação ao São Paulo, é em comparação ao Brasil. Porque são raros os times que tem garrafas para trocar como o Flamengo tem, no segundo tempo vai e coloca um Vidal em jogo. O Cebolinha entrou com dificuldade, mas depois da entrada do Lázaro ele foi jogou por dentro e marcou os eu gol”, disse Ana Thaís.


Fonte: Diário do Fla