Início Notícias “Poderia ter sido diferente…”; Andreas Pereira reaparece e expõe bastidores de relação...

“Poderia ter sido diferente…”; Andreas Pereira reaparece e expõe bastidores de relação com Paulo Sousa no Flamengo

O jogador que teve passagem no Mengão concedeu entrevista exclusiva para a ESPN 

Em entrevista exclusiva concedida para a ESPN, o meio-campista Andreas Pereira, que agora defende o Fulham, da Inglaterra, revelou bastidores de sua passagem pelo Flamengo. Ele destacou que teve alguns problemas com o treinador Paulo Sousa, que foi seu comandante no Rubro-Negro Carioca

“Com o Paulo Sousa foi um pouco mais difícil. Ele é um ótimo professor, mas não pensava da mesma forma que eu. Dizem que as mentes não batem e pode ser mais difícil. Ele sempre e respeitou, mas tivesse essa conexão (maior) com o Dorival desde a primeira conversa, era a mesma cabeça e a mesma forma de jogar”, revelou. 



Andreas ainda ressaltou que acredita que se tivesse ficado mais tempo no Mais Querido sob o comando de Dorival Junior, poderia ter sido diferente. O meia destacou que tinha mais confiança no comandante e que o tempo que passou com ele foi incrível e o fez ter mais confiança e paz. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Andreas acredita que se Dorival tivesse chegado antes sua situação seria diferente

“Poderia ter sido diferente. O Dorival, desde o primeiro dia, já chegou para mim que queria que eu ficasse. Foi uma sensação de paz e comecei a jogar melhor. Poderia ter sido diferente se ele tivesse chegado no início da temporada. Passei três semanas com ele que foram incríveis”, analisou Andreas para a ESPN. 



“Gostaria (de ter ficado mais tempo). Quem não gostaria de ficar no Flamengo? Um clube fantástico, me senti muito bem lá, mas tenho sonhos na Europa. Tive a oportunidade de vir pro Fulham. Quem sabe no futuro, quando eu atingir essas metas, possa voltar ao Mengão”, concluiu o meia sobre voltar ao Mais Querido. 

Fonte: Bolavip