Início Notícias "Partida pífia"; Mauro Cezar não se contenta com vitória e 'detona' titular...

"Partida pífia"; Mauro Cezar não se contenta com vitória e 'detona' titular escolhido por Dorival no Flamengo

Jornalista explicou os motivos e fez uma série de críticas, gerando reações curiosas de torcedores do Mais Querido

Flamengo não se sentiu pressionado por jogar no Morumbi e conseguiu um resultado considerado muito positivo na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, vencendo por 3 a 1 e conseguindo uma enorme vantagem rumo à final, já que pode perder por até 1 gol de diferença na volta, no Maracanã. A equipe comandada por Dorival Júnior acabou não fazendo um de seus melhores jogos, mas aproveitou as chances criadas.

 



 

Abrindo o placar com João Gomes, o Mais Querido recuou muito, sofreu bastante pressão dos paulistas, que tiveram boas chances, mas pararam em Santos e também na trave. No segundo tempo, Gabigol conseguiu aumentar a vantagem, da mesma forma que fez Cebolinha, no final do jogo, após o adversário ter descontado com Rodrigo Nestor.

 

 

O camisa 9 flamenguista, no entanto, perdeu uma grande oportunidade após chance criada por Pedro, recebendo uma “chuva” de críticas. Ao falar especificamente sobre o atacante, Mauro Cezar Pereira deixou bem claro que não gostou da atuação, pontuando exatamente a questão de desperdiçar gols feitos e atrapalhar o Rubro-Negro:

 

Foto: Alan Morici/AGIF - Gabigol perdeu mais um gol feito.
Foto: Alan Morici/AGIF – Gabigol perdeu mais um gol feito.

 

Além de perder gol feito, Gabriel não antecipa uma vez os zagueiros, não ganha uma disputa, nada cria… Pela qualidade, até então escondida ou perdida em algum lugar, pode fazer algo positivo a qualquer momento, mas até aqui faz uma partida pífia, criticou Mauro, que não parou por aí, dizendo que ninguém faz cobranças ao jogador:

 





 

“Até quando Gabigol vai perder esses gols e ninguém no Flamengo irá cobrá-lo? Na próxima o Pedro deveria resolver sozinho”, escreveu. Mesmo perdendo alguns gols cara a cara, Gabi ainda consegue bons números na temporada: em 2022, foram 50 jogos disputados, 23 gols marcados e 3 assistências, mas está bem abaixo de 2021.

Fonte: Bolavip