Início Notícias Mauro Cezar 'enche os olhos' e se rende a titular de Dorival...

Mauro Cezar 'enche os olhos' e se rende a titular de Dorival Junior após desconfiança: “Tinha muitas dúvidas…”


O próximo compromisso do Flamengo é um clássico diante do Botafogo marcado para o próximo domingo (28), às 18h, no Nilton Santos, pelo Brasileirão

Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 pelo jogo de ida válido pela semifinal da Copa do Brasil, conseguindo assim, levar uma boa vantagem para o Maracanã. O jornalista Mauro Cezar Pereira destacou que um jogador da equipe Rubro-Negra o surpreendeu de forma positiva pelo desempenho em campo.

O comunicador destacou que Santos, goleiro que chegou na equipe em junho após negociação com o Athletico-PR, se demonstrou extremamente seguro na partida, garantindo assim, o resultado para o Flamengo fazendo inúmeras defesas difíceis. Mauro ainda ressaltou que não confiava no arqueiro quando chegou ao Clube.



“O Santos fecha o gol, eu tinha muitas dúvidas, não confiava nele… me desculpa a torcida do Athletico, mas jogar no Flamengo a cobrança é outra, é outro patamar, muito holofote. Ele é um goleiro muito seguro e ontem fez uma grande partida, passa tranquilidade, a torcida confia e os jogadores também”, destacou.



Durante coletiva após a partida, o técnico Dorival Júnior enalteceu o desempenho da equipe. Inclusive, quando joga com a equipe alternativa. “Eu fico feliz de estar alcançando, termos encontrado duas equipes em condições e preparada para qualquer circunstância. Nós jogamos com a outra equipe contra Palmeiras, Corinthians, o próprio São Paulo aqui, contra o Santos e mesmo assim a resposta foi muito positivo”.

Fonte: Bolavip