Início Notícias “Isso mostra…” Calleri não se cala após ser derrotado e manda...

“Isso mostra…” Calleri não se cala após ser derrotado e manda a real sobre Fla de Dorival Júnior

Atacante do São Paulo elogiou o poder de finalização dos jogadores do Flamengo na partida desta quarta-feira (24), no Morumbi 
 

O Flamengo encaminhou sua classificação para a grande final da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (24), o Mais Querido, com gols de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha, bateu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, e agora pode perder por até 1 a 0, no Maracanã no próximo dia 14, que irá chegar a finalíssima do torneio mais democrático do país. 

E quem elogiou o time comandado por Dorival Júnior foi o atacante são-paulino Calleri. Em entrevista coletiva após o final da partida, o argentino rasgou elogios ao Clube Carioca, parabenizou os atletas flamenguistas pelo poder de finalização ao avaliar que de 4 chances, os cariocas balançaram as redes em três oportunidades. 

 



 

“Nós sabíamos que se não igualássemos na vontade, seria muito difícil igualar na técnica. Eles chegaram 4 vezes e fizeram 3 gols, isso mostra a qualidade do Flamengo. Mas é claro que é possível reverter o resultado no Maracanã.”, disse o atacante, que ficou bem abalado com o revés do Clube Paulista por 3 a 1, no Morumbi.

 

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

 

Antes de pegar o São Paulo, o Flamengo tem mais cinco jogos. Dois pela Libertadores diante do Vélez Sarsfield, da Argentina, sendo que os primeiros 90 minutos serão disputados em Buenos Aires e o duelo decisivo será no Maracanã. Pelo Brasileirão, medirá forças com Botafogo, Ceará e Goiás.

 



Fonte: Bolavip