Início Notícias Força, David Luiz! Zagueiro do Flamengo é diagnosticado com quadro de hepatite...

Força, David Luiz! Zagueiro do Flamengo é diagnosticado com quadro de hepatite viral

David Luiz 'Lutar sempre por esse manto e respeitá-lo é se dedicar todos os dias, até quando estamos tristes', afirma David Luiz
Foto: GIlvan de Souza / Flamengo

Uma notícia ruim surgiu no meio da partida entre Flamengo e São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, o zagueiro David Luiz, que saiu no intervalo, foi diagnosticado com quadro de hepatite viral.

A informação é do “GE”. Segundo o site, o atleta já vinha apresentando sintomas nos últimos dias. Novos exames serão feitos nesta quinta-feira (25/08) pelo clube, para avaliar a seriedade do quadro e posteriormente se pronunciar sobre o caso.

Nos últimos dias, o jogador vinha apresentando quadro de virose, dormindo mal e mostrando muitos sinais de cansaço. Ele saiu no intervalo da vitória do Flamengo de 3 a 1 em cima do São Paulo, para entrada de Fabrício Bruno.

Para o repórter Eric Faria, da Globo, David Luiz disse assim que retornou para o banco no segundo tempo da partida: “Olha, estou com um probleminha mais sério. Vou fazer uns exames. Depois eu falo para vocês o que é”.

O elenco do Flamengo terá folga nesta quinta-feira, após a vitória na ida da semifinal da Copa do Brasil, mas David Luiz vai se apresentar no Ninho do Urubu para fazer os exames e, assim, saber a gravidade do problema.

Fonte: Diário do Fla