Início Notícias ‘Foi muito pouco o rendimento ofensivo do Flamengo’, diz comentarista

‘Foi muito pouco o rendimento ofensivo do Flamengo’, diz comentarista

'Foi muito pouco o rendimento ofensivo do Flamengo', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Apesar de não ter tido uma boa atuação diante do São Paulo, o Flamengo conseguiu vencer por 3 a 1 e abrir boa vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Durante o programa ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou sobre a partida do Mengão. Para ele, o mau desempenho do Fla se dá pela boa atuação do clube paulista no jogo.

”O Flamengo, nos primeiros minutos de jogo, não conseguia encontrar espaços no campo de ataque. E, com isso, o Flamengo trocava apenas passes com segurança, sem arriscar perder a bola. Mas, foi muito pouco o rendimento ofensivo do Flamengo durante o jogo, para o que é o Flamengo. E o Flamengo não foi para o Morumbi pensando em ficar atrás, não foi, esse não é o Flamengo. O Flamengo foi condicionado pela atitude do São Paulo em campo, acho que esse é o grande mérito do Rogério”, disse o comentarista.

As equipes voltam a se enfrentar apenas no dia 14 de setembro, no Maracanã, onde definem a vaga para a grande decisão da Copa do Brasil. O próximo compromisso do Mais Querido é neste domingo, quando visita o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: Diário do Fla