Início Notícias Flamengo recebe contato de mais três clubes por Lázaro

Flamengo recebe contato de mais três clubes por Lázaro

Lázaro comemorando gol pelo Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Em meio ao imbróglio entre Flamengo e Lázaro pela renovação de contrato, o Garoto do Ninho segue sendo sondado por alguns clubes europeus. Além do West Ham (ING), o Celta de Vigo (ESP) e os ingleses Aston Villa e Leicester demonstraram interesse na contratação do meia atacante, que tem se destacado no Rubro-Negro após a chegada do técnico Dorival Júnior.

O empresário de Lázaro realizou uma reunião com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, sobre as propostas que devem chegar do Velho Continente. O staff do atleta entende que uma possível saída para o Celta de Vigo pode ser fundamental para o crescimento técnico do meia na Europa. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Apesar do Celta de Vigo, Leicester e Aston Villa terem entrado na briga pela contratação de Lázaro, apenas o West Ham realizou uma proposta oficial pelo meia. O clube londrino fez uma oferta de 5 milhões de libras (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual) para assinar com o Garoto do Ninho. Contudo, o Flamengo não gostou do valor e descartou a saída do atleta.

É importante destacar que a janela de transferência da Europa fecha no dia 31 na maioria dos países, ou seja, os clubes do Velho Continente possuem pouco tempo para contratar novos atletas. Desta forma, os times devem tentar assinar vínculo com o Garoto do Ninho até o final do mercado.