Início Notícias ‘Flamengo que era muito vulnerável quando era atacado, está conseguindo suportar pressão...

‘Flamengo que era muito vulnerável quando era atacado, está conseguindo suportar pressão dos adversários’, diz comentarista

Léo-Pereira-e-Thiago-Maia
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabi e Cebolinha. O Mais Querido conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Em uma partida onde não foi tão brilhante, o Flamengo aproveitou as principais chances criadas para fazer o resultado. O São Paulo criou e teve mais finalizações, mas acabou sendo derrotado.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o confronto. O comentarista afirmou que a mensagem que jogo deixou é de que o Flamengo que antes era vulnerável quando era atacado, está conseguindo suportar a pressão dos adversários e fazer o resultado.

“O jogo demonstrou que o Flamengo que antes quando era atacado era muito vulnerável, ele está conseguindo suportar a pressão do adversário, antes o Flamengo não conseguia fazer isso. Em alguns lances Arrascaeta, Pedro e Gabigol nem voltaram para ajudar na marcação. Mas com Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e o setor defensivo conseguiram suportar”, disse Zinho.

Osvaldo Pascoal completou afirmando que a qualidade é difícil de ser parada, o comentarista rasgou elogios ao elenco rubro-negro e que isso fez toda a diferença.

“A mensagem que o jogo passa é que a qualidade é difícil de ser parada, quando você tem tanta qualidade como tem o time do Flamengo, uma hora vai aflorar. Uma hora o Arrascaeta vai acertar um passe, o Pedro vai ter uma grande chance”.


Fonte: Diário do Fla