Início Notícias Fenerbahçe goleia o Austria Vienna e está classificado para a fase de...

Fenerbahçe goleia o Austria Vienna e está classificado para a fase de grupos da Liga Europa

Fenerbahçe goleia o Austria Vienna e está classificado para a fase de grupos da Liga Europa
Foto: Reprodução/Fenerbahçe

O Fenerbahçe, de Jorge Jesus, garantiu classificação para a fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira. Contra o Austria Vienna, depois de vencer o jogo de ida fora de casa por 2 a 0, o time turco voltou a vencer o adversário, mas dessa vez dentro de casa e por 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Yuksek, Kahvesi duas vezes e Yandas.

O técnico português optou por preservar os titulares neste duelo, nesse sentido, o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Flamengo, foi titular e teve atuação. Por outro lado, Willian Arão foi poupado e não foi utilizado. O clube turco teve atuação segura e conseguiu a classificação sem sustos. Foram dois gols no primeiro tempo e dois no segundo para confirmar a vitória. Agora, o Fenerbahçe espera o sorteio dos grupos para saber os adverários na próxima fase.

O Time turco, agora, volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Konyaspor pelo Campeonato local. Depois da eliminação na pré-fase da Champions League, o Fener vive boa fase sob comando de Jesus e parece estar embalando na temporada.


Fonte: Diário do Fla