Início Notícias “Desequilibrou pro Flamengo”; São-paulinos esquecem Arrasca, Gabigol, Pedro e se rendem a...

“Desequilibrou pro Flamengo”; São-paulinos esquecem Arrasca, Gabigol, Pedro e se rendem a outro titular do CRF


Titular vem muito bem vestindo a camisa do Mais Querido

O Flamengo foi letal contra o São Paulo, no Morumbi. É bem verdade que o Rubro-Negro não fez um grande jogo durante os 90 minutos, mas a equipe é tão acima da média que fez 3 gols de forma intensa e levou um resultado muito bom para o Maracanã. Tudo parecia que o confronto terminaria por 2 x 1, mas Cebolinha achou um espaço para chutar de média distância forte, sem chance para Jandrei.



Nas redes sociais, os torcedores rivais se empolgaram mesmo foi com a qualidade do goleiro Santos, que se mostra bastante seguro desde que chegou ao Mais Querido: “Por incrível q pareça essa na minha opinião foi uma das melhores partidas do São Paulo na temporada, Flamengo é o melhor time que eu já vi no século, só não fez no mínimo 3 gols pq o goleiro deles é o Santos, e tomamos 3 gols em 3 ataques pq o nosso goleiro é o Jandrei”, disse o são-paulino Caio Gavassi.

“A diferença de ter goleiro. O Santos pega tudo, seguro. O Jandrei numa saída entregou o gol”, afirmou outro torcedor do Tricolor Paulista.

 
 



 



 

Mais um são-paulino enalteceu o paredão rubro-negro e disse que ele desequilibrou na partida: “Jandrei falhou. Uma coisa fez a diferença hoje, goleiro, não que o Jandrei tenha sido um desastre. Mas o Santos desequilibrou pro Flamengo, Jandrei falhou em uma bola fácil”, pontuou.



 

Santos também é muito querido pelos torcedores do Mais Querido. As defesas que ele faz parecem simples e passa uma segurança muito grande, além do respeito que os adversários têm pelo atleta. Sem dúvidas, o jogador foi uma das melhores contratações feitas pelo CRF nos últimos anos.

Fonte: Bolavip