Início Notícias David Luiz fará repouso absoluto nos próximos dias

David Luiz fará repouso absoluto nos próximos dias

David-Luiz-Flamengo

Na última quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabigol e Cebolinha. O Mais Querido conseguiu uma boa vantagem para o jogo de volta.

Fazendo uma grande partida, David Luiz foi substituído no intervalo e chamou atenção de todos os jornalistas no estádio, pois estava muito bem na partida. Após o apito final, foi confirmado que o atleta teve um quadro de hepatite viral.

A notícia se espalhou nas redes sociais, e rapidamente os torcedores rubro-negros foram solidários mandando mensagens de apoio ao jogador. David vem crescendo de rendimento com a equipe, e ficará em repouso total nos próximos dias.

De acordo com o jornalista Renan Moura, David Luiz fará repouso absoluto para que os sintomas diminuam. O jogador concluirá a bateria de exames na sexta-feira. Tão logo o DM tenha o diagnóstico concluído, o Flamengo deve se pronunciar sobre o tratamento. O jogador está fora do clássico contra o Botafogo.


Fonte: Diário do Fla