Início Notícias Cebolinha celebra gol pelo Flamengo: “Sei peso dessa camisa”

Cebolinha celebra gol pelo Flamengo: “Sei peso dessa camisa”

Everton Cebolinha vibrando com seu primeiro gol pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

GLOBO ESPORTE: O Flamengo saiu em vantagem na semifinal da Copa do Brasil ao vencer o São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no Morumbi. Everton Cebolinha marcou o terceiro gol, que sacramentou a vitória, e fez o primeiro com a camisa rubro-negra.

– Estava me cobrando muito por esse gol, por boas atuações. Estava precisando. Um gol que traz confiança, um gol importante para ajudar nossa equipe em um momento difícil do jogo. Um gol que fico muito feliz por fazer com essa camisa, sei o peso que é representar a camisa do Flamengo.

Everton Cebolinha foi apresentado pelo Flamengo em julho e ainda não tinha marcado nenhum gol. O jogador disse ser complicado chegar no meio da temporada, mas reforçou o trabalho que tem sido feito.

– Difícil você chegar no meio da temporada, é diferente. Eu até comento com os meus companheiros, parece que eles estão em outro ritmo, mas eu tenho me dedicado nos treinamentos, no dia a dia, para o mais rápido possível estar 100% – finalizou Cebolinha.