Início Notícias CBF define arbitragem para o clássico Botafogo x Flamengo

CBF define arbitragem para o clássico Botafogo x Flamengo

Flavio-Rodrigues
Flávio Rodrigues de Souza (Foto: Reprodução)

No próximo domingo (28), Flamengo e Botafogo se enfrentam às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após conseguir um grande resultado no jogo de ida da Copa do Brasil, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Os jogadores do Flamengo tiveram folga nesta quinta-feira, Dorival terá dois dias para recuperar seus jogadores e definir a equipe que vai à campo. Como terá o primeiro duelo das semifinais da Libertadores, Dorival deverá poupar seus principais jogadores.

De acordo com o jornalista Renan Moura, a CBF definiu nesta quinta-feira, a arbitragem para o clássico carioca. Flávio Rodrigues de Souza (SP) será o árbitro responsável pela partida, sendo auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SP). O VAR será operado por Rodrigo Ferreira do Amaral (FIFA/SP).

Após ter empatado com o Palmeiras no último final de semana, Dorival e seus comandos vão em busca dos três pontos para seguir na caça ao líder da competição, Palmeiras que enfrentará o Fluminense na rodada.


Fonte: Diário do Fla