Início Notícias Carrasco! Pelo Flamengo, Gabigol marcou gol em todos os jogos contra Rogério...

Carrasco! Pelo Flamengo, Gabigol marcou gol em todos os jogos contra Rogério Ceni

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortez/Flamengo)

O Flamengo venceu o São Paulo na quarta-feira (24/08), no Morumbi, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Na partida, Gabigol manteve uma tradição. Isso porque, desde que chegou no Mais Querido, o atacante fez gol em todos os confrontos que enfrentou o treinador Rogério Ceni.

Ao todo, são nove gols marcados por Gabigol, em oito jogos contra Ceni. Dessas partidas, quatro foram com o treinador no comando do São Paulo, três no Fortaleza e uma no Cruzeiro. Contra o Leão, inclusive, teve a única vez que o atacante balançou as redes duas vezes em um duelo contra o técnico.

A primeira partida foi em 2019, no primeiro turno do Brasileirão, contra o Fortaleza. Marcelo Fera era o técnico interino do Flamengo e o time venceu por 2 a 0, dois de Gabi. Já no segundo turno, o rubro-negro encarou o Cruzeiro de Ceni no Mineirão, com vitória de 2 a 1. Gabigol marcou o primeiro da partida.

Ainda no mesmo campeonato, o Flamengo já de Jorge Jesus voltou a enfrentar Ceni, que retornou ao Fortaleza. O Mais Querido venceu por 2 a 1 fora de casa e Gabigol marcou o primeiro da partida. Já em 2020, com Doménec Torrent, novamente contra o Leão, outra vitória por 2 a 1 do Mais Querido, com o atacante marcando o segundo.

Depois disso, Ceni assumiu o Flamengo, onde foi campeão Brasileiro, da Supercopa do Brasil e Carioca. Depois, o técnico assumiu o São Paulo em 2021. No primeiro embate entre os times, o rubro-negro comandado por Renato Gaúcho venceu por 4 a 0 e Gabigol deixou o dele.

Já neste ano, três duelos entre o Mais Querido e o tricolor de Rogério Ceni. Na primeira partida, vitória rubro-negra por 3 a 1. Gabigol marcou o primeiro da partida, com o time ainda comandado por Paulo Sousa. Na segunda, Dorival Júnior estava no comando. O Flamengo atuou com o time B e Gabi entrou no segundo tempo, marcando o último gol da vitória de 2 a 0. Agora, no 3 a 1 pela Copa do Brasil, o centroavante balançou as redes novamente.


Fonte: Diário do Fla