Início Notícias Após West Ham, três clubes demonstram interesse em Lázaro

Após West Ham, três clubes demonstram interesse em Lázaro

Lázaro-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Desde o início da temporada, mesmo na ‘era’ Paulo Sousa, os jovens do Flamengo vem se destacando. João Gomes e Lázaro conseguiram mesmo com um elenco recheado de estrelas mostrar o seu valor e se afirmar no elenco principal.

Lázaro sempre foi tratado desde novo como uma joia pelos dirigentes do Flamengo, autor do gol do título da Copa do Mundo Sub-17, o jovem começou a ganhar oportunidades no elenco principal, mas não conseguia se firmar.

Após conversa com Paulo Sousa, o meia que seria negociado foi integrado no elenco e começou a se destacar. Mesmo com a saída do português e a chegada de Dorival, Lázaro permanece recebendo oportunidades e vem aproveitando muito bem.

Nos últimos dias, se tornou público o fato de o West Ham, da Inglaterra ter feito uma proposta para contratar a joia rubro-negra. Os valores não agradaram, o Flamengo, mas outras equipes vêm sondando o jogador.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, além do West Ham, outros três clubes demonstraram interesse na contratação de Lázaro. Aston Villa e Leicester, da Inglaterra, e o Celta de Vigo, da Espanha.

O jornal também trouxe com exclusividade que os representantes de Lázaro estiveram na última quarta-feira, no hotel onde o Flamengo estava concentrado para conversar com os dirigentes rubro-negros.

Os agentes do meia entenderam muito bem a recusa pelo valor de 5 milhões de libras, que foram oferecidos inicialmente por Lázaro. Os empresários falaram com os dirigentes do Flamengo sobre a proposta recebida pelo Celta de Vigo.

No entendimento deles, uma ida neste momento para o futebol espanhol pode ser uma excelente porta de entrada para o meia na Europa. Para futuramente, chegar em condições melhores para disputar a Premier League. Eduardo Coudet, que é o treinador da equipe espanhola já aprovou uma possível chegada do meia.


Fonte: Diário do Fla