Início Notícias ‘Vinha me cobrando muito por esse gol e por boas atuações’, diz...

‘Vinha me cobrando muito por esse gol e por boas atuações’, diz Everton Cebolinha

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Com gols de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. O Mais Querido conseguiu uma bela vantagem para o Maracanã.

Em uma partida onde não tão brilhante como nos jogos anteriores, o Flamengo conseguiu impor o seu jogo nos momentos certos e impedir o ímpeto do adversário no momento certo, conseguindo um bom resultado para o Rio de Janeiro.

Após a partida, Everton Cebolinha falou com a imprensa. O camisa 19 marcou o seu primeiro gol com o Manto Sagrado e falou da importância de balançar as redes pela primeira vez pelo Flamengo.

“Estava precisando, é um gol que traz confiança e foi muito importante para ajudar a nossa equipe no momento complicado no jogo. É um gol que eu fico muito feliz por fazer, porque sei o peso da camisa do Flamengo. Eu vinha me cobrando muito por esse gol e boas atuações, é difícil você chegar no meio da temporada, é diferente. Até comento com os meus companheiros que até parece que eles estão em outro ritmo, mas tenho me dedicado no dia a dia para o mais rápido possível estar 100%”, disse Cebolinha.


Fonte: Diário do Fla