Início Notícias Vélez oferece 4 mil ingressos para torcida do Flamengo

Vélez oferece 4 mil ingressos para torcida do Flamengo

Torcida do Flamengo na final da Libertadores 2021, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai – Foto: Divulgação

COLUNA DO FLA: Enquanto a quarta-feira (24) é de ‘decisão’ nas semifinais de Copa do Brasil, há movimentação nos bastidores de Vélez Sarsfield (ARG) x Flamengo, em jogo das semifinais de Libertadores. Na organização da partida, a diretoria do clube argentino decidiu ceder 4 mil ingressos ao Mais Querido para o embate no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

O jogo na casa do Vélez acontece na quarta-feira que vem, dia 31, às 21h30 (horário de Brasília). Segundo informações da jornalista Isabelle Costa, o time argentino disponibilizou os 4 mil ingressos ao Flamengo, no setor de visitantes. Entretanto, o Mengo ainda não entrou em contato com o clube de Buenos Aires para resgatar os tickets e iniciar a venda.

Tal gesto amistoso do Vélez Sarsfield vem acompanhado de um desejo dos argentinos: ter a mesma carga para o jogo de volta, no Maracanã. Ou seja, o time de Buenos Aires liberou os 4 mil na ida e quer a mesma quantidade como “retorno” para também comercializar as entradas.

O confronto no Maracanã acontece em 07 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), uma semana depois do primeiro embate, na Argentina. Antes de decidir se vai ou não à final da Libertadores, o Flamengo tem outros compromissos importantes.

Nesta quarta-feira (24), o Mengo encara o São Paulo no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. No Morumbi, o time de Dorival Júnior, sem desfalques importantes, vai em busca de fazer uma boa vantagem. A bola rola na capital paulista a partir das 21h30 (horário de Brasília). Em seguida, o Flamengo encara o Botafogo, pelo Brasileirão, no domingo (28). Só depois do clássico carioca é que o Rubro-Negro centraliza totalmente as ações no Vélez Sarsfield, nas semifinais da Libertadores.