Início Notícias “Por esses valores é para…”; Newcastle quer Victor Hugo de todo jeito...

“Por esses valores é para…”; Newcastle quer Victor Hugo de todo jeito e aceita pagar “caminhão” de dinheiro ao Fla


Cria do Ninho do Urubu vem jogando muita bola nesta temporada

O Flamengo tem um jogo importantíssimo nesta noite (24), contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro confronto será no Morumbi, com mais de 50 mil pessoas. O Rubro-Negro não se intimida em jogar fora de casa e não foi à toa que fez grandes confrontos contra Corinthians na Neo Química e Athletico-PR na Arena da Baixada.



Sobre o mercado da bola, quem vem chamando ainda mais atenção dos europeus é o meia-atacante Victor Hugo, que fez um belo gol no último final de semana, contra o Palmeiras. O mais novo interessado em sua contratação é o Newcastle, da Inglaterra. O novo-rico da Europa vem investindo em jogadores mais jovens e enxerga no Cria do Ninho essa possibilidade de contratação.

Os ingleses estão dispostos a pagar 10 milhões de libras + 2 milhões de libras por metas, totalizando 12 milhões de libras (R$ 60,8 milhões na cotação atual). A multa rescisória do atleta é altíssima, gira em torno de 100 milhões de euros (R$ 507 milhões).

Essa oferta do Newcastle está sendo preparada e a ideia do clube da Inglaterra é tentar fechar o negócio antes da concorrência de fato chegar. Fala-se que Barcelona e Real Madrid estariam de olho no atleta rubro-negro. O Fla, por sua vez, sabe que é natural essa cobiça, até pelo potencial do atleta em campo com apenas 18 anos.

Sem Oscar, Dorival Júnior enxerga no Victor Hugo o “cara” para fazer um jogo centralizado pelo meio e chegar na área como elemento surpresa. Foi assim que saiu o gol do Flamengo contra o Palmeiras. Focado apenas em campo, o garoto deixa seu futuro nas mãos dos empresários e da própria diretoria flamenguista.

Fonte: Bolavip