Início Notícias “Não entra na minha cabeça”; Dorival coloca ‘xodó’ no banco para pegar...

“Não entra na minha cabeça”; Dorival coloca ‘xodó’ no banco para pegar o São Paulo e torcida do Fla se revolta

O Rubro-Negro encara o São Paulo nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo encara o São Paulo, no Estádio do Morumbi, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O time chega para o confronto após ficar no empate contra o Palmeiras, por 1 a 1, no Allianz Parque. 

No duelo contra os paulistas, o técnico Dorival Júnior foi bem questionado por mandar para campo os jogadores considerados reservas. Além disso, por ter demorado a colocar os titulares durante o segundo tempo. Para o embate diante o Tricolor, a provável escalação não agradou parte da torcida que não entendeu um dos atletas barrados no banco. 



“Vidal continuar como reserva não entra na minha cabeça, não. Deu um show contra o CAP no gramado sintético. Muito acima dos dois volantes que temos, muito mesmo. Só vai conseguir jogar 90 minutos quando começar jogando as partidas que exigem mais”, afirmou um torcedor nas redes sociais. 

Vidal deve ficar no banco de reservas (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)
Vidal deve ficar no banco de reservas (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Outros torcedores entraram na onda da crítica e lembraram que o chileno ficou no banco na última partida: “O cara poupa o Vidal contra o Palmeiras. Para ser reserva contra o São Paulo. Não faz sentido nenhum. Dorival está de sacanagem”.



Fonte: Bolavip