Início Notícias ‘João Gomes mais titular do que nunca’, diz Bruno Pet sobre escalação...

‘João Gomes mais titular do que nunca’, diz Bruno Pet sobre escalação do Mengão

'João Gomes mais titular do que nunca', diz Bruno Pet sobre escalação do Mengão
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, às 21h30, o Flamengo encara o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Dorival Jr terá força máxima neste duelo e o time que vinha atuando nas copas será mantido. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet falou sobre a escalação do Mengão e a permanência de João Gomes na equipe titular.

Flamengo com aquela escalação padrão. João Gomes mais titular do que nunca, havia aquela expectativa do Vidal entrar no meio-campo, mas fica como opção. E além dele, Thiago Maia e David Luiz, que jogaram contra o Palmeiras, porque não haviam jogado no jogo anterior e vem em partidas sequenciais. E tem o retorno do quarteto ofensivo, aquele losango no 4-4-2 do Dorival que vem jogando as copas”, declarou Bruno Pet.

O chileno Arturo Vidal era opção para iniciar a partida, no entanto, Dorival opta por manter o time que vinha atuando nos jogos mais importantes. O Rubro-Negro busca abrir vantagem nesta partida e ter tranquilidade para decidir a vaga na final no Maracanã.

Fonte: Diário do Fla