Início Notícias Globo escala transmissão paulista para São Paulo x Flamengo

Globo escala transmissão paulista para São Paulo x Flamengo

Cléber Machado – Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Os rubro-negros só conseguem pensar em uma coisa: o jogo com o São Paulo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Todos os detalhes que envolvem a partida são importantes para o torcedor, até mesmo quem será o responsável pela narração na televisão. Para acabar com a dúvida dos flamenguistas, a Globo definiu quem será a equipe de transmissão das semifinais da competição, e Luis Roberto, que costuma estar em confrontos do Flamengo e ser alvo de críticas, está de fora.

Luis Roberto não foi selecionado para comandar o jogo do Flamengo na televisão, para felicidades de alguns e tristeza de outros. O narrador é alvo de críticas, que o acusam de ser clubista e desmerecer o elenco e as atuações do Fla nas partidas em que está presente. O exemplo mais recente foi no duelo do Mais Querido com o Athletico-PR, também pela Copa do Brasil, em torcedores apontaram que o profissional estaria, inclusive, torcendo pela expulsão de Léo Pereira. Para a substituição, o cargo foi dado a Cléber Machado.

Cléber Machado foi o escolhido para narrar Flamengo x São Paulo, que passará na TV Globo, em rede aberta, com o apoio de Roger Flores, Ricardinho e Sálvio Spinola nos comentários. Para aqueles que preferirem assistir pelo SporTV, em canal pago, o narrador será Milton Leite, que estará acompanhado de Ana Thaís Matos, Pedrinho e Paulo César de Oliveira.

A outra partida da semifinal, entre Fluminense e Corinthians, contará com Luis Carlos Júnior na narração e com os comentários de Lédio Carmona, Caio Ribeiro e Fernanda Colombo. O duelo da outra chave da Copa do Brasil terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24).

Sem Luis Roberto no comando da narração, Flamengo e São Paulo se enfrentam pela vaga na final da Copa do Brasil, no primeiro encontra das semifinais. O duelo será no Estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) e contará com a exibição da TV Globo, como dito.