Início Notícias ‘Flamengo precisa repetir o que vem fazendo nos últimos jogos’, diz comentarista

‘Flamengo precisa repetir o que vem fazendo nos últimos jogos’, diz comentarista

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar no fim de semana pelo Brasileiro, o Mais Querido volta as atenções para a copa.

Dorival Júnior preservou os seus principais jogadores, portanto a tendência é ter força máxima para o confronto contra o São Paulo. Com o rubro-negro voando na temporada, ter seus titulares descansados pode ser uma vantagem.

Durante o programa ‘ESPN FC’, Zinho falou sobre o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que para esse duelo contra o São Paulo, o Mais Querido precisa repetir as atuações que vem desempenhando, para ter chances de conseguir um bom resultado.

“O Flamengo precisa repetir o que vem fazendo, precisa jogar da maneira que vem atuando. Propondo o jogo e buscando o ataque, é um time que mesmo fora de casa gosta de comandar as ações da partida. Com o poderio ofensivo muito forte, com jogadores de muita qualidade e movimentação. A atenção que o rubro-negro precisa ter é com os contra-ataques do São Paulo”, disse Zinho.

 


Fonte: Diário do Fla