Início Notícias ‘Everton Ribeiro e Arrascaeta com liberdade tem feito os adversários sofrer’, diz...

‘Everton Ribeiro e Arrascaeta com liberdade tem feito os adversários sofrer’, diz comentarista

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e São Paulo às 21h30, no Morumbi, em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar no fim de semana pelo Brasileiro, o Mais Querido volta as atenções para a copa.

Dorival manteve o seu planejamento e escalou o time considerado titular para o duelo contra o tricolor paulista, com o time descansado a tendência é que o Flamengo consiga impor seu jogo da melhor maneira.

Durante o pré-jogo do SporTV, Ana Thais Mattos destacou o momento do Flamengo. A comentarista afirmou que Everton Ribeiro e Arrascaeta com liberdade tem dificultado a vida dos adversários.

“Os adversários que enfrentaram o Flamengo sofreram muito quando Everton Ribeiro e Arrascaeta tiveram liberdade para ter a bola e criar as jogadas, com essa escalação para o confronto, acho que o Rogério Ceni viu os últimos jogos e decidiu povoar o meio-campo para tentar reter o Flamengo. Mas sabemos que o elenco e principalmente o quarteto ofensivo do Flamengo tem muito talento”, disse Ana Thais.

Pedrinho completou afirmando que os adversários precisam estar no seu limite em vários aspectos para tentar conter o Mais Querido que vive grande fase.

“Tecnicamente o Flamengo é muito acima e cometer um erro é fatal, os adversários que enfrentam o Flamengo precisam jogar no limite em todos os aspectos físico, mental, intensidade, harmonia com a torcida tudo para poder competir. Porque a qualidade é muito diferente, deixar espaços para Everton, Arrascaeta, Gabigol e Pedro vai ser sofrido”.


Fonte: Diário do Fla