Início Notícias Ele fica? Futuro de Rodinei no Flamengo ainda segue incerto

Ele fica? Futuro de Rodinei no Flamengo ainda segue incerto

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rodinei vive grande momento com o Manto sagrado nesta temporada. Contudo, o contrato do jogador se encerra no fim deste ano e até agora a renovação com o Mais Querido ainda não foi confirmada. Aliás, as informações dos últimos meses era de que o camisa 22 sairia do clube em dezembro.

 

Todavia, a mais nova apuração dos canais ESPN, aponta que Rodinei ainda pode ficar no Rubro-Negro por mais temporadas. Nesse sentindo, as recentes boas atuações, mais o excelente clima que o jogador tem com o vestiário, faz o Flamengo reconsiderar a renovação do atleta. Atualmente, a vontade do atleta é de ficar no Mais Querido e um novo contrato deve ser assinado.

 

Em entrevista recente ao jornal “O Dia”, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, comentou a atuação situação de Rodinei no clube. Dessa forma, o dirigente afirmou que a negociação do novo contrato chegou a dar uma esfriada mas que ainda não foi descartada por ambas as partes.

 

“Seu contrato acaba em dezembro. Está desde 2017 no clube. Um jogador que já fez inúmeros jogos pelo time profissional. (…) Mas, de fato, deu uma esfriada na renovação pelos dois lados e isso é um processo natural que as vezes acontece. Hoje está nessa situação. Isso nada tem a ver com o que se possa ter uma mudança de quadro, de pensamento do atleta ou nosso. Temos uma excelente relação com o jogador, que diz que está sempre feliz de estar no convívio com os jogadores. Numa hora certa, se a gente entender que deve fazer uma conversa com mais proximidade a gente vai fazer”, disse o dirigente Rubro-Negro.


Fonte: Diário do Fla