Início Notícias Cristiano Ronaldo ‘se derrete’ pelo Flamengo e chance de jogar no Brasil...

Cristiano Ronaldo ‘se derrete’ pelo Flamengo e chance de jogar no Brasil é exposta: “Meu plano é…”


Craque português revelou em entrevista que conhecia alguns no Brasil e citou o Flamengo

Depois de vencer o Corinthians nas quartas de final da Copa Libertadores da América e se classificar entre os quatro melhores do continente, o Flamengo manteve o bom momento nas competições nacional. Venceu o Athletico Paranaense duas vezes, uma delas na classificação para as semifinais da Copa do Brasil, e empatou diante do líder Palmeiras, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos resultados positivos dentro de campo, o torcedor do Flamengo também foi pego de surpresa com rumores do mercado de transferências. Isso porque Fred, apresentador do canal Desimpedidos, em entrevista ao Charla Podcast, no YouTube, relembrou as conversas que teve com Cristiano Ronaldo sobre o futebol brasileiro e “deu pistas” sobre as possibilidades do português reforçar uma equipe nacional.

Fred revelou que o atacante Manchester United conhece duas equipes: “O Grêmio, obviamente, porque ele jogou contra. Ele falou do Flamengo também”, disse o apresentador, que ainda tentou tirar mais informações: “Falei: ‘Não tem a chance de você ir jogar no Brasil algum dia?’. Aí ele: ‘Quem sabe, mas meu plano é ficar na Europa, é o melhor futebol do mundo, então quero terminar minha carreira aqui no melhor futebol do mundo’”.

Além disso, recentemente, Cristiano Ronaldo voltou a citar o Clube e falou sobre as chances de defender o manto rubro-negro: “Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, disse o atacante cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo. Ele deve deixar o Manchester United, da Inglaterra, nesta janela de transferências.





Fonte: Bolavip