Início Notícias Clube inglês oficializa proposta por Lucas Paquetá

Clube inglês oficializa proposta por Lucas Paquetá

Voando! Paquetá concorre ao prêmio de craque do Campeonato Francês
Foto: Reprodução

Após grande temporada com o Olympique Lyonnais, Lucas Paquetá é um dos grandes alvos na atual janela de transferência europeia. Nesse sentindo, o clube inglês West Ham, ormalizou uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 203,2 milhões na cotação atual) pelo Garoto do Ninho. A informação é de apuração do portal “Sky Sports” e confirmada pelo site “Goal”.

 

O negócio ainda não foi confirmado por ambos os clubes. Contudo, Paquetá já demostrou o interesse de deixar o clube francês e buscar um novo desafio. Por outro lado, o Lyon espera receber uma grande quantia para liberar o craque brasileiro, porém a atual oferta do West Ham não condiz com as expectativas dos francês.

 

Desse modo, o Lyon pretende negociar o jogar com cifras superiores a 80 milhões de euros. Todavia, com o desejo do jogador de deixar o clube, os franceses não abrem mão de negociar o atleta por um valor menor. Em entrevista coletiva, o atual treinador dos Hammers, oficializou o desejo do clube londrino no jogador.

 

“Fizemos uma oferta por ele. Pode jogar como um 10, um 8 ou um falso 9. Creio que seu pedigree é muito bom. Nem sempre garante que vá funcionar, mas deve melhorar a situação”, afirmou o técnico.


Fonte: Diário do Fla