Início Notícias Vélez entra com recurso na Conmebol para ter capacidade máxima de público...

Vélez entra com recurso na Conmebol para ter capacidade máxima de público contra o Flamengo

Estádio-Vélez
Estádio José Amalfitani (Foto: Reprodução / Twitter)

A temporada vai chegando na sua reta decisiva, e o Flamengo vai voando no momento certo. Desde a chegada de Dorival, o Mais Querido entrou nos trilhos e a equipe voltou a desempenhar o bom futebol.

Com a recuperação da confiança, os jogadores conseguiram atingir o grande rendimento coletivo. Com o coletivo funcionado, as individualidades sobressaem. Com isso, a equipe passou de desacreditada a postulante a conquistar os títulos que disputa.

Nas semifinais das copas (Libertadores e Copa do Brasil), o Flamengo tem grandes chances de conquistar os títulos. O rubro-negro vai enfrentar o Vélez pela competição Sul-Americana, e os argentinos preparam uma medida para ter seus torcedores no estádio.

De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, pretendendo ter toda a capacidade do seu estádio para o confronto contra o Flamengo. O Vélez recorreu da decisão da Conmebol que fechou um setor do estádio como punição.

Vale lembrar, que no confronto de ida das quartas de final, torcedores do Vélez agrediram familiares e integrantes da delegação do Talleres. Com isso, a Conmebol decidiu punir o clube argentino com uma multa e o fechamento do setor do estádio onde as agressões aconteceram.


Fonte: Diário do Fla